sexta-feira, março 07, 2008

Piadas...


Testiculo
Autor: Osvaldo Neto

A mulher em casa sozinha no escuro vê uma sombra passando e segue, ela chega por atrás da sombra e gruda firme nos testículo aperta firme e pergunta quem e? A sombra não fala nada e ela aperta mais ainda e pergunta novamente quem e? A sombra não fala nada, e ela aperta mais ainda e grita quem e? A sombra não fala nada, daí ela aperta com as duas mãos e pergunta novamente quem e? A sombra responde sou eu, ela volta a gritar e apertar eu quem? a sombra fala Joãozinho ela fala que Joãozinho a sombra já morrendo responde o mudo.

Piadas...


o banho de praia do caipira
Autor: José Francisco

o caipira vai a praia e fica encantado com a beleza do mar, logo tira a roupa fica so de ceroulas e corre para a agua, mergulha, pega jacare, toma caldo, etc. uma hora depois sai o caipira, roxo de frio e com a ceroula que era de saco trigo que quando molha fica transparente deixando ver tudo, inclusive a piroca que ia ate perto do joelho. ai ja viu ne. foi os homens roxo de inveja e as mulheres virando os olhos,
todos olhavam para o matuto. dai ai ele com aquele ar de bobo que lhe e peculiar virou para a plateia e disse. que qui oceis tao oiando, vai dize qui quandu oceis entra na agua fria u pintim doceis tamem num incoi.

Efeito dominó

Sistema usa água do banheiro para gerar energia


Sol, vento, materiais sintéticos. Estamos nos acostumando a pensar em alternativas "bonitinhas" para a geração de energia.

Mas essas fontes de energia podem aparecer de onde menos se espera: o que você acha de um sistema usar a água da descarga do seu banheiro?

A descarga é usada várias vezes ao dia e a energia gerada pela queda de água é simplesmente desperdiçada. Aproveitar uma fonte de energia presente em todas as casas é bastante razoável.

O aparelho da foto utliza essa energia potencial e a utiliza para gerar a energia necessária para a geladeira que conserva a sua comida. Ou seja, é o fechamento de um ciclo de energia.

Como alimentar 100 cachorros de uma vez

Estudo desenvolve técnica para "leitura da mente"

Cientistas americanos desenvolveram uma técnica de "leitura da mente", que permite que um computador identifique as imagens que uma pessoa está vendo, sugere um estudo publicado na edição desta quinta-feira da revista científica Nature.

Os pesquisadores, da Universidade da Califórnia, criaram um programa que analisa imagens por ressonância magnética captadas do córtex de pessoas no momento em que estas estavam olhavam para uma série de imagens.

Em testes realizados pelos cientistas, o programa foi capaz de acertar nove em cada dez imagens.

Segundo os pesquisadores, a nova técnica abre caminho para o desenvolvimento de um aparelho que eventualmente seja capaz de fazer a leitura da memória ou dos sonhos ao reconstruir as imagens visuais.

"Em breve talvez sejamos capazes de reconstruir a imagem de uma experiência visual apenas ao observar a atividade do cérebro. Imagine um aparelho que faz leituras do pensamento, capaz de reconstruir a imagem da experiência visual de uma pessoa em qualquer momento", afirmou Jack Gallant, que liderou o estudo.

Apesar de otimistas, os cientistas afirmam que, por enquanto, a técnica pode ser aplicada apenas em imagens estáticas já que os aparelhos de ressonância magnética conseguem fazer apenas uma leitura a cada três ou quatro segundos, o que impossibilita a decodificação da atividade cerebral no caso das imagens em movimento.

Banheiro hi-tech na cebit


Sabe o seu banheiro de casa? Então, prepare-se para achá-lo mais antiquado do que nunca. Após ver os banheiros simulados na Cebit tudo que você vai querer é dar adeus à velha imagem de banheiro com pia, chuveiro, vaso sanitário e só. No futuro, de acordo com as simulações feitas na Cebit, o cômodo ficará cada vez mais digital e conectado à Web.

Entre os itens previstos para estar no toalete dos próximos anos estão TVs LCD wireless e à prova d'água (isso mesmo, você pode levar a TV para debaixo do chuveiro), sistemas de áudio sem fios e conexões á Internet pela rede elétrica.

Avião Airbus A320 Pouso Abortado Lufthansa Airlines Hamburg

Celular "fala" com tênis e monitora ritmo cardíaco


Um celular especial para atletas e para quem se preocupa em manter a forma foi apresentado hoje em Valência, na Espanha. O "My coach" (meu treinador, em livre tradução) é capaz de se comunicar com o tênis do usuário - que tem um sensor na palmilha - e com um leitor de ritmo cardíaco.
Assim, o telefone móvel permite acompanhar a performance e contribui para o melhoramento da condição física do usuário.

O celular é fruto de uma parceria da empresa esportista Adidas com a fabricante de eletrônicos Samsung, informou a agência Efe. Não foi divulgado preço nem quando o novo telefone chega ao mercado.

Tailândia quer impedir acesso de monges a rede sociais

A pedido do primeiro-ministro Jakrapob Penkair, estão sendo tomadas medidas para que monges budistas na Tailândia parem de utilizar sites de redes sociais para flertar com garotas, noticiou o site
InformationWeek. A preocupação surgiu após notícias de que a polícia está investigando um caso de estupro supostamente cometido por um monge que teria usado a Internet para atrair sua vítima.

quinta-feira, março 06, 2008

Piadas...


Calcinha pelo correio
Autor: Emmanuel

Um rapaz que tava em Nova York resolveu mandar um presente para a sua namorada que estava no Brasil. Entrou numa loja e escolheu um caríssimo par de luvas. Na hora de sair, a vendedora entrega-lhe acidentalmente o embrulho com uma calcinha de nylon. O rapaz envia a calcinha pelo correio com a seguinte mensagem:
- Querida, para mostrar que, mesmo estando longe, não me esqueço de você, envio-lhe esta surpresa; mesmo sabendo que você não usa, pois sempre que saímos juntos, nunca vi. Gostaria de estar aí para ajudá-la a vestir. Fiquei em dúvida quanto à cor, mas a balconista disse que esta não descora nem mancha. Ela experimentou para eu ver e ficou muito boa apenas um pouco larga na frente, mas ela disse que é para os dedos mexerem mais à vontade e a mão entrar mais facilmente. Depois de usá-la, vire pelo avesso e ponha talco para evitar o mau cheiro. Espero que fique satisfeita tanto quanto eu, pois ela vai cobrir aquilo que em breve lhe pedirei!!!!!

Bill Gates cai para a 3º na lista dos homens mais ricos do mundo da Forbes

O fundador da Microsoft Bill Gates caiu para a terceira posição na edição 2008 da lista dos homens mais ricos do mundo da revista Forbes após 13 anos na liderança, com a proposta de compra do Yahoo sendo grande responsável pela quedam, afirmou a publicação nesta quarta-feira (05/03).

A revista culpou o declínio de Gates à queda nas ações da Microsoft do dia em que empresa anunciar uma proposta não solicitada para comprar o Yahoo por 44,6 bilhões de dólares ao dia em que a Forbes fez as medições financeiras, duas semanas depois.

Caso as ações da Microsoft não tivessem caído tanto, Gates estaria em próximo ao investidor Warren Buffett na liderança da lista por mais um ano.

Buffett assumiu a liderança da lista com uma fortuna estimada em 62 bilhões de dólares, enquanto o magnata das telecomunicações no México Carlos Slim Helu apareceu em segundo, com 60 bilhões de dólares.

A fortuna de Gates, com a queda nas ações da Microsoft, ficou perto dos 58 bilhões de dólares.

Piadas...


CASANDO 3 FILHAS
Autor: Dalton M Chaves

Uma mae tinha 3 filhas. No dia do casamento de cada uma, ela pediu que cada filha mandasse uma carta contando como estava a sua vida sexual. A primeira a casar enviou a carta dois dias após o casamento. No papel, apenas uma palavra: "Coca-Cola".

Confusa a princípio, a mae finalmente viu num jornal um anúncio da Coca-Cola que dizia: "SATISFAÇAO ATÉ A ULTIMA GOTA".

E entao ficou feliz!

A segunda filha casou e uma semana depois enviou uma carta que dizia: "Marlboro".

Já escolada, a mae procurou um anúncio do cigarro Marlboro que dizia: "EXTRA LONGO, KING SIZE".

E entao ficou feliz!

Quando a terceira filha casou, a mae ficou ansiosa para receber a carta da caçulinha, que só chegou 4 semanas depois.

Abriu o envelope e viu escrito: "VARIG".

Procurou freneticamente um anúncio da VARIG em todos os jornais que tinha em casa.
Finalmente achou um e desmaiou logo após lê-lo.

O anúncio dizia: "TRES VEZES POR DIA, SETE DIAS POR SEMANA, NOS DOIS TRECHOS

Um desktop musical


Quem é músico encontra muitas dificuldades na hora de gravar as suas composições: ou sofre com a baixa qualidade de gravação no computador ou paga caro para gravar num estúdio.

Uma estação preparada para música é a solução da Argosy (foto). Além do teclado e das caixas de som potentes, há o teclado e uma mesa com os controles de som.

É a junção de um hardware voltado para som com um PC e um teclado fazendo uso dos programas de edição e composição de música. Pacote completo para quem faz música em casa.

Para mais informações sobre o "estúdio musical + desktop", acesse o site do produto. O preço sugerido é de US$ 2.074,00 (R$ 3.486,00).

Espionando por baixo da porta


Imagine uma câmera para espionar outros cômodos por baixo da porta. Pois a EndoAcustica criou um kit de imagem para realizar exatamente isso.

O Under Door Scope (foto) é um kit para espionagem cuja câmera desliza por baixo da porta e filma o cômodo com um ângulo de visão de 55 graus e exibe as imagens num pequeno monitor.

Caso seja necessário espionar à noite ou em ambientes com pouca luz, o sistema aumenta a quantidade de luz e melhora a imagem com o Night Vision Pocket - um acessório.

O Visual Eye Piece Adapter é o acessório responsável para levar as imagens da câmera para um monitor que cabe na palma da mão. Caso precise de mais iluminação, o sistema ainda faz uso de iluminação gerada por raios infra-vermelhos.

Em tempos de Big Brother e 24 horas de vigilância de imagens, o Under Door é o gadget perfeito para os curiosos de plantão.

quarta-feira, março 05, 2008

Piadas...


As 3 coisas de chupar
Autor: Fernando Yudi Ishikawa Komorita

A professora pergunta a Joãozinho:
_Joãozinho me diga 3 coisas de chupar!
Joãozinho responde:sorvete,pirulito e cueca.
A professora pergunta Joãozinho eu sei que pirulito e sorvete são de chupa mas por que cueca ?
Joãozinho:_È que outro dia fessora eu ouvi minha mãe falando pro meu pai:
_Amor!Amor!Tira a cueca rapido que eu quero chupar!

Óculos permitem ver filmes em tela imaginária


A empresa alemã Carl Zeiss mostra nesta edição da CeBIT o "Cinemizer", um par de óculos que, conectado a um iPod, cria uma "tela imaginária" na qual o usuário pode assistir a filmes.

Gadgets da saga Star Wars


Um home-theater é essencial para assistir à Star Wars em casa. Com um par de caixas Nikko que remetem às naves Tie Fighter, exibidas na CES '07, o clima fica ainda mais fiel ao imaginado pelo diretor George Lucas

Piadas....

Jogos em Flash


Gravity

Jogo em Flash muito bem feito...

http://www.emanueleferonato.com/stuff/gravity/

Piadas...


O sutiã e a cueca
Autor: Fernando Yudi Ishikawa Komorita

A mulher estava tomando banho e chegou para o marido japones:
Yoshiro!Quando voltar do trabalho tras um sutiã pra mim?
_Yoshiro:Pra que sutiã, não tem nada pra segurar!
A mulher responde:
_Então por que Yoshiro usa cueca?

Piadas...


Um dia um portugues e um brasileiro foram a um restaurante....mas era restaurante de pobre....
chegando la o brasileiro se sentou e o portugues tbn....os dois comeram.....o brasileiro pergunta para Manuel ( o Portugues)
- Manuel.. Você usa Fio Dental?
- Nao...Meu cú e muito peludo

Gadgets da saga Star Wars


Autêntico case modding de Nintendo Wii, o exemplar traz Darth Vader adornando a lateral do console e está à venda em um site de leilões da Web. O preço mínimo é de US$ 15 mil — amostra da força de Star Wars entre fãs

terça-feira, março 04, 2008

Scarlett Johansson leiloa encontro pela internet


A atriz Scarlett Johansson, 23, está leiloando um encontro com um fã através da internet. O prêmio dá direito ao vencedor de conhecê-la pessoalmente na estréia de seu próximo filme. Os fãs começaram ontem a dar seus lances no site eBay pelo encontro com a protagonista de "Encontros e Desencontros" e, após 12 horas, o leilão passou dos US$ 0,99 para US$ 560.
Quem ganhar vai receber duas entradas para assistir à estréia mundial do filme "He's Just Not That Into You", na qual Scarlett divide cena com astros como Jennifer Aniston, Drew Barrymore e Ben Affleck.
O prêmio inclui um carro com chofer até o cinema onde ocorrerá a estréia, que acontecerá em julho em Los Angeles ou Nova York, serviço de cabeleireiro e maquiagem, além de, claro, conhecer a atriz.
A própria Scarlett tornou público este leilão, através da página de vídeos YouTube, na qual afirmou que o dinheiro obtido será destinado à ONG Oxfam América. A disputa, que exige aumentar no mínimo US$ 10 em relação ao último preço alcançado, estará aberta até 12 de março.

Tatuagem movida a sangue cria telefone sob a pele


O telefone toca e para atender você aperta um botão na pele. Uma idéia surreal? Não para o designer americano Jim Mielke. O protótipo de celular com bluetooth sob a pele concorreu ao prêmio Greener Gadgets.

Depois de "apertar o botão", um display de 2 x 4 poelgadas aparece e simula a interface de um celular. Quando a lugação termina, a tatuagem desaparece.

Isso é possível graças à um implante Bluetooth sob a pele. Flexível, ele é composto de silício e silicone - e implantado entre a pele e o músculo. Ou seja, não há riscos.

Para alimentar o aparelho, os combustíveis usados são o oxigênio e a glicose encontrados no sangue humano. O duto para obter essa alimentação é composto de dois tubos implantados nas artérias e veias do braço.

Rumores de janeiro podem ser confirmados por vídeo de co-fundador de portal de vídeo.

Os rumores que circularam há pouco mais de um mês de que o YouTube ganharia recursos para transmissões ao vivo foram confirmados oficialmente por Steve Chen, co-fundador do serviço, caso uma declaração filmada não tenha sido brincadeira.

Universidade dos EUA dá MacBook e iPhone a alunos

Alunos que ingressarem nos cursos de graduação da Universidade Cristã de Oklahoma, nos Estados Unidos, receberão um notebook MacBook e poderão optar por um celular iPhone ou um portátil iPod Touch.
A ação é semelhante à realizada pela universidade em 2004, quando esta ofereceu computadores pessoais Dell para cada estudante em tempo integral. A mudança de plataforma se deve em grande parte à possibilidade existente nas máquinas da Apple que rodam facilmente múltiplos sistemas, como Mac OS X, Windows e Linux, noticiou o site InformationWeek.

Ex se vinga em site de compras após ser dispensada


Para o fundador da enciclopédia online Wikipedia, Jimmy Wales, nada poderia ser mais natural que usar a ferramenta criada por ele para dispensar a namorada, Rachel Mardsen.
O que ele não esperava é que a vingança dela viria também pela Internet, com a venda das roupas dele pelo site de leilões online eBay.
A canadense Mardsen, uma comentarista política de 33 anos, soube do fim do relacionamento ao visitar a Wikipedia no sábado e deparar com a notícia.
O próprio Wales, um americano de 41 anos, havia colocado a notícia no site, afirmando: "Não estou mais envolvido com Rachel Mardsen". Ele disse ter tido apenas um "breve encontro" com ela no dia 9 de fevereiro.

Jogador de críquete ajuda a prender fã nu


O australiano Andrew Symonds roubou a cena durante a partida de críquete entre Austrália e Índia, hoje, em Brisbane, na Austrália, válida pelo Torneio de Três Nações, ao agredir um torcedor que entrou nu no gramado.

segunda-feira, março 03, 2008

Papagaio que imita outros bichos

Tetrix Humano

Risadas em um Programa de TV


Esse é um apresentador HOLANDÊS de um programa sensacionalista que passava na Holanda (estilo da Marcia e daquele da tarde do SBT).
Esse caso aconteceu 17 anos atrás.

Concurso escolhe laptop mais feio da Estônia


O jornal Ekspress, da Estônia, e a Hewlett-Packard, lançaram um concurso para escolher o laptop mais feio do país. Os maltratados concorrentes já foram escolhidos e as fotos estão na página do jornal. Há marcas conhecidas, como IBM, Dell, Toshiba, Acer e outras, e um modelo estranho identificado apenas como unknown (desconhecido).

Mercado negro de iPhone cresce no mundo todo


Acomodados nos corredores do imenso mercado de eletrônicos de Zhongguancun Kemao, em Pequim, é possível encontrar muitos comerciantes como Li Zhongjin, da Beijing Xinyu Lianhe Telecom Equipment. Sentado em uma banqueta diante da barraca a céu aberto, no terceiro e último andar do mercado, ele observa as multidões de consumidores à procura de interessados. Não existem traços de modelos Apple iPhone entre os celulares, capas de telefones e outras engenhocas exibidos na barraca, mas ele tem um modelo guardado longe das vistas curiosas, para demonstração. Pagando à vista, ele diz, "você pode comprar quantos quiser".

Hacker cria programa BitTorrent para iPhone

O hacker conhecido pelo apelido Core direcionou suas habilidades para a criação do primeiro aplicativo nativo para realização de downloads através da tecnologia P2P BitTorrent via iPhone, o telefone celular da Apple. Segundo o site Gizmodo, a criação de Core é baseada no programa Transmission, o mais popular cliente para downloads de arquivos .torrent no Mac OS X, e é a primeira ferramenta nativa para este fim no dispositivo.

Estudantes criam iBand e fazem música com iPhones


Muitos dos proprietários do Apple iPhone falam com uma espécie de fervor evangélico sobre o produto e as coisas de que ele é capaz. E-mail! Música! Internet! Telefonemas! Fotos! Três estudantes de arte austríacos levaram as coisas ainda mais à frente ao alterar seus iPhones ¿ algo que a Apple reprova fortemente - e carregar neles software de música que utilizaram para gravar canções. Os vídeos que os três subiram para o YouTube no mês passado para demonstrar o trabalho do que designam como a primeira iBand vêm atraindo forte interesse dos caçadores de curiosidades e dos adeptos da tecnologia.

Dois fragmentos do Templo de Hércules são postos à venda no eBay

Um leiloeiro americano pôs à venda no site de comércio eBay dois fragmentos, que seriam do templo de Hércules, um dos monumentos do "Vale dos Templos" na Sicília (sul da Itália), construído no século VI antes de Cristo, informou hoje a agência italiana "Agi".
O vendedor deste "peculiar" lote é um internauta residente em Palo Alto (Califória) que fixou o preço inicial do em US$ 0,99, além dos US$ 7,00 para as despesas de postagem.

O leiloeiro oferece, além disso, um "certificado" de autenticidade de ambas as peças, que supostamente teriam sido adquiridas no ano 2000.

Os compradores poderão concorrer por estas peças, que medem 9,3 centímetros de altura por 6,4 de largura, até 9 de março.

Em declarações à "Agi" o diretor do Parque do "Vale dos Templos" lamentou a impossibilidade de controlar os mais de 600 mil visitantes anuais que recebe este complexo, embora tenha dito que o caso será averiguado.

O vice-presidente da Região da Sicília e assessor regional de bens culturais, Nicola Leanza, afirmou que por enquanto não se sabe de que tipos de fragmentos se tratam mas que com a colaboração dos Carabineiros (Polícia militarizada) serão averiguadas a retirada dos mencionados fragmentos e as devidas providências serão tomadas.

EFE

Movimentos dos olhos aciona iPod e outros aparelhos


A Universidade de Osaka, no Japão, apresentou nesta segunda-feira o protótipo de um dispositivo desenvolvido para usar os movimentos dos olhos para operar aparelhos eletrônicos como tocadores de música.

Nine Inch Nails põe novo álbum no BitTorrent

A banda Nine Inch Nails colocou seu novo álbum, Ghosts, no BitTorrent. E pede aos fãs para compartilhar as músicas com amigos, postar em blogs, em podcasts. Ou seja, liberou geral.

O álbum foi licenciado como uma distribuição não comercial sob o selo Creative Commons. Por enquanto, só o volume 1 está disponível na Web.

Para baixar os quatro volumes, basta ir ao site oficial do disco e baixar o álbum todo por US$ 5,00 (R$ 8,40). Para piorar as coisas, Trent Reznor, um dos integrantes da banda, admitiu ser usuário de programas P2P.

Site da Banda: http://ghosts.nin.com/

Tamagoshi geek - alimente o programador

Lembra dos tamagoshis? Os tamagoshis eram aqueles bichinhos de estimação virtuais, muito em voga na década de 1990.

Pois bem. Criaram um "bichinho virtual" geek. O QNX Pocket Geek é um programador virtual que precisa ser alimentado e cuidado pelo usuário para conseguir terminar um projeto em uma semana.

É sério. Tão sério que há um concurso na Web para alimentar o "tamagoshi geek" e fazer mais pontos. O concurso irá premiar o vencedor de cada etapa mensal (janeiro a maio) com os seguintes prêmios: um PlayStation3, um HD com 80GB, um iPod Touch 8 GB, entre outros.

A única coisa chata é que o concurso é restrito a poucos países: EUA, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Japão, Rússia, China, Índia, Austrália e Noruega. Faltou o Brasil aí, né?

Para saber mais sobre o insólito concurso e acompanhar as etapas, visite: http://thepocketgeek.com/rules.php